GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 17 de Agosto de 2018
  • :
  • :
siga-nos

PM recupera carro duas horas depois de comunicação do furto

15/06/2018

                                Ladrões quebraram o porto eletrônico e furtaram um veículo Gol de uma residência na Avenida João Teothônio, em Moreira Sales, na madrugada de quarta-feira, 13. O furto foi percebido às 6 horas e às 8 horas a equipe da Polícia Militar recuperou o veículo na estrada rural de acesso ao Bairro dos Trinta.

                              Conforme a proprietária do veículo, o Gol foi deixado na garagem, com a chave e os documentos em seu interior. Ao acordar, por volta das 6 horas, verificou que o carro não estava na garagem e que o portão eletrônico estava danificado.
                              A equipe da PM foi acionada e passou a realizar diligências e por volta das 8h15mim localizou o veículo abandonado junto a uma plantação de eucalipto a estrada do Bairro dos Trinta. O veículo foi guinchado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, para ser devolvido à proprietária.
                              Além de furtar o veículo, os ladrões tinham também arrombado a porta de uma edícula da residência e furtado aproximadamente 20 kg de carne bovina que estavam em um freezer. A carne não foi recuperada junto com o veículo.
                              A rápida recuperação do veículo pela equipe do Sargento Varago foi muito elogiada por moradores de Moreira Sales.

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie PM recupera carro duas horas depois de comunicação do furto
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.