GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 19 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Módulo de Educação Infantil zera demanda por creche no município

14/06/2018

                              A Prefeitura de Rancho Alegre do Oeste está concluindo a construção de um módulo de educação infantil, anexo ao CMEI Pequeno Príncipe, que além de zerar a demanda por creche no município, oferecerá maior conforto e comodidade para as crianças assistidas.

                            O Módulo de Educação Infantil tem 176 metros quadrados de área construída, tem o projeto no padrão do FNDE, e demandou investimentos de R$ 352 mil, sendo inteiramente construída com recursos próprios do município.
                            A prefeita Suely Alves Pereira da Silva, que visitou a obra na manhã de quarta-feira, 13, salienta que a educação de qualidade passa por um bom ambiente onde as crianças estudam.
                            “Já tínhamos uma pequena demanda por creche em nosso município, que será zerada e oferecemos mais conforto para as crianças, que passarão a ter espaços mais amplos, em todas as idades” – salientou a prefeita.
                            A construção do Módulo de Educação já está praticamente pronta, restando apenas a pintura e alguns acabamentos finais para que a obra possa ser inaugurada.

 

clique para ampliar [+]

 

clique para ampliar [+]

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Módulo de Educação Infantil zera demanda por creche no município
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.