GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 19 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Golpe do anúncio da OLX quase faz vítima em Goioerê. Secundo caso em uma semana

14/06/2018

                             O golpe do “anúncio dublê” no site de vendas OLX quase fez uma vítima em Goioerê na terça-feira, 12, quando um morador do Jardim Curitiba tentou comprar um veículo Prisma, e depois de todas as tratativas como o suposto dono, este pediu um adiantamento de R$ 2 mil para assegurar o negócio e trazer o veículo até Goioerê.

                            Desconfiado de que se tratava de um golpe, o comprador não repassou o dinheiro, e o suposto vendedor não mante mais contato. Ocorre que pesquisando pelo mesmo site, o comprador goioerense achou o mesmo carro, desta vez com o anúncio do verdadeiro proprietário.
                            O dono do carro disse que jamais negociou com o golpista e se mostrou preocupado com o fato de seu veículo estar sendo usado para aplicação de um golpe. O comprador, mesmo não tendo repassado o dinheiro, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia porque passou números de documentos ao golpistas, para fazer o “cadastro” antes da venda.
.
SEGUNDO CASO
.
                            Este foi o segundo caso em que um goioerense quase cai no golpe do anúncio dublê em site de vendas em uma semana. No primeiro caso, um morador de Goioerê chegou a depositar a quantia de R$ 54 mil na conta de um golpista, mas descobriu que se tratava de um golpe a tempo de conseguir bloquear o depósito.
                            Neste caso também se tratava de um anúncio dublê de venda de veículo, com preços e condições melhores que as do anúncio original.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Golpe do anúncio da OLX quase faz vítima em Goioerê. Secundo caso em uma semana
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.