GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 19 de Junho de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Empresas aumentam número de funcionários após se instalarem no Parque Industrial

14/06/2018

                                  O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho realizou na tarde de segunda-feira, 11, uma visita aos empresários e funcionários dos barracões industriais que foram cedidos pelo município no final do ano passado. Ele estava acompanhado da secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz, do secretário de viação e obras, Paulo Roberto, e dos vereadores José Soares e Jaime Bueno.

                                 O motivo da visita foi para o prefeito Pedro Coelho e equipe verificarem o andamento das empresas instaladas e conferir se há alguma necessidade a ser realizada pela administração pública para o bom funcionamento das empresas instaladas.
                                 De acordo com o levantamento durante as visitas, a secretária Regina Cruz constatou que as novas empresas instaladas nos últimos oito meses no Parque Industrial tiveram um aumento superior a 30% no numero de funcionários registrados.
                                 Esta constatação foi confirmada também pelo empresário da empresa NipoBras, Bruno Nagano: “O local tem nos favorecido um crescimento econômico, principalmente devido ao espaço interno do barracão para trabalharmos, e consequentemente aumentamos em 33% o numero de funcionários com carteira assinada nos últimos seis meses.

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie Empresas aumentam número de funcionários após se instalarem no Parque Industrial
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.