GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 19 de Junho de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Barulho de bar perturba idosa, que é ameaçada ao reclamar

14/06/2018

                             Uma mulher de 65 anos se sentiu incomodada com o barulho constante em um bar vizinho da casa dela e foi reclamar com o proprietário. Em vez de resolver o problema, ela acabou sendo injuriada e ameaçada, o que fez com que a idosa registrasse boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Goioerê.

A mulher disse que o bar, vizinho de sua residência, na Rua Alipio Abraão, na vila Belém, em Moreira Sales, pertencente a uma pessoa que ela identificou apenas como “João”, perturba a vizinhança com festas com som alto no período noturno.
A mulher tentou conversar com “João” e este, de modo hostil, foi na sua residência na terça-feira, e disse que não iria bater nela porque “era uma velha” e falou uma série de palavras injuriosas de baixo calão.
O dono do bar teria também feito ameaças indiretas ao filho da idosa, dizendo que se ela chamasse o filho, ele estaria “preparado”.
A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o dono do bar, num período de até seis meses a partir dos fatos.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Barulho de bar perturba idosa, que é ameaçada ao reclamar
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.