GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 20 de Agosto de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Polo UAB de Goioerê recebeu a visita da Comitiva EAD da UEM

13/06/2018

                                O Polo UAB de Goioerê recebeu na última sexta-feira, 8, a visita da comitiva do Núcleo de Educação à Distância – NEAD – da Universidade Estadual de Maringá, tendo à frente a diretora do Núcleo de Educação a Distância, Maria Luisa Furlan Costa, na companhia da coordenadora do curso de Pedagogia – Elaine Rodrigues, coordenador do curso de Física – Cesar Canesin, coordenador do curso de Tecnólogo em Gestão Pública – Augusto Cesare de Campos Soares e da coordenadora de tutoria do curso de Gestão em Saúde, Eliana Valéria Patussi.

                                A visita foi prestigiada por um número expressivo de alunos, quando foi feita uma perspectiva do ensino à distância no estado do Paraná.
                                A professora Maria Luisa Ressaltou a importância do Polo de Goioerê e sua história, dizendo que Goioerê é um dos maiores Polos da UAB-UEM, e que o trabalho se reflete na forma de conduta e coordenação das atividades presenciais. Ela exaltou a sede e a infraestrutura dado ao sistema UAB, lembrando o apoio da Administração Municipal.
                                A coordenadora do Polo de Goioerê, Aline Brandani, salienta que esta interação é de total importância, pois intensifica os laços entre a Universidade e o Polo de Goioerê.
                                A diretora do Polo de Goioerê, Ângela Reis agradece a presença da Comitiva UEM, e a todos os acadêmicos presentes ao evento. Ela também agradeceu ao secretario da Educação, José Torres, e ao prefeito Pedro Coelho, pelo apoio ao Polo UAB em todas as suas necessidades.

 

clique para ampliar [+]

 

clique para ampliar [+]

 

clique para ampliar [+]

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Polo UAB de Goioerê recebeu a visita da Comitiva EAD da UEM
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.