GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 20 de Agosto de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Polícia investiga duplo homicídio em Engenheiro Beltrão. Dois jovens foram executados

13/06/2018

                            A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão ainda não tem pistas sobre a autoria do duplo homicídio ocorrido na última sexta-feira, 8, nas proximidades do distrito de Sussui. Foram mortos a tiros, Paulo Henrique de Araújo Cabral, 23 anos, e Matheus Alves de Jesus, 22 anos.

Os corpos foram encontrados a poucos metros um do outro, em uma plantação, junto a uma estrada rural, que dá acesso ao pesqueiro Santa Rosa. De acordo com as informações do delegado Wagner Quintão Soares, os dois jovens têm passagens pela polícia e o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas.
“A investigação continua para apurar a motivação do crime e a autoria. Pelo levantamento feito no local, os dois jovens foram mortos ali mesmo, em um crime típico de execução”, declarou o delegado.
Matheus morava em Engenheiro Beltrão e Paulo Henrique era natural de Campo Mourão, porém estava morando há pouco tempo em Beltrão. (Tá Sabendo).

 

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Polícia investiga duplo homicídio em Engenheiro Beltrão. Dois jovens foram executados
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.