GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 17 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Agende sua consulta para o ‘Gastro’ nesta quarta-feira na Clínica Prestar

13/06/2018

                                   Nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 15 horas, estará atendendo na Clínica Prestar o médico especialista em gastroenterologia, Bruno Shimizu. Agende sua consulta através do (44) 3522-6432 ou 99846-0063.

O gastroenterologista, ou gastro, é o médico especialista que cuida de todas as alterações que acontecem nos órgãos relacionados à digestão, como esôfago, estômago, intestino, pâncreas e fígado.
Doença do refluxo gastroesofágico, que causa azia, dor e queimação na região do estômago. Gastrite e úlcera gástrica, que causam queimação e dor no estômago, além de enjôo e má digestão; Pedra na vesícula: que pode provocar dor e vômitos após comer. Saiba mais sobre o que fazer na pedra na vesícula.
Hepatite e cirrose, que são doenças graves do fígado que podem causar olhos amarelos, vômitos, sangramentos e aumento da barriga; Síndrome do intestino irritável, doença que causa desconforto abdominal e diarréia; Pancreatite, que é a inflamação do pâncreas, causada por cálculos ou uso de bebidas alcoólicas em excesso, e provoca dor na barriga.
Doença inflamatória intestinal, doença relacionada à imunidade, que causa diarréia e sangramentos no intestino; Intolerância á lactose, tipo de intolerância alimentar que causa diarreia e inchaço abdominal após ingerir leite e derivados.
Hemorroidas, doença que causa sangramento pelo ânus. Assim, na presença de sinais e sintomas que indiquem dor ou alteração da digestão, é possível procurar o clínico geral, que é capaz de cuidar de muitas destas doenças, ou o gastroenterologista, que é o médico especialista nesta área.

 

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Agende sua consulta para o ‘Gastro’ nesta quarta-feira na Clínica Prestar
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.