GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 16 de Agosto de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Morre mulher ferida em grave acidente em Campo Mourão. Filha vítima teve parto antecipado

17/05/2018

                               Doracy Braz dos Santos, 64, envolvida em um grave acidente na noite de domingo (13), na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, próximo ao auto posto Corujão, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de quarta-feira (16), no hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, onde estava internada. Ela era moradora de Mamborê e estava em um Fiat/Uno, atingido na traseira por um Ford/Fiesta. 

De acordo com informações, Doracy sofreu uma fratura na costela e precisou passar por uma cirurgia, tendo seu estado de saúde agravado, não resistindo aos ferimentos, morrendo no hospital. O corpo foi transladado para Mamborê para velório e sepultamento.
Além de Doracy, outras 3 pessoas da mesma família, sua filha, Josiane Braz dos Santos, 29, o esposo João Francisco dos Santos, 75 anos, e o genro, Adélcio Zanella, 36, continuam internados na Santa Casa de Campo Mourão. A situação mais grave é de Adélcio, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde inspira cuidados.
.
PARTO ANTECIPADO
.
O acidente envolvendo a família teve ironicamente um desfecho feliz para a filha de Doracy. Josiane, uma das vítimas, que estava grávida de 7 meses, teve o parto de seu bebê adiantado, devido ao descolamento de placenta, causado pelo acidente.
A mulher foi submetida a uma operação cesariana e deu a luz a uma menina. A criança está em uma incubadora do Hospital Santa Casa. Tanto o bebê quanto a mãe passam bem.
.
O ACIDENTE
.
O acidente, aconteceu na rodovia PR-158, por volta das 19h20 do domingo (13), próximo ao auto posto Corujão. A família é de Mamborê e retornava de Itambé, quando o carro em que estava sofreu uma pane mecânica, ficando parado na terceira faixa com o pisca alerta ligado no momento em que foi atingido por outro carro, um Ford/Fiesta, com placas de Maringá, que seguia sentido Peabiru/Campo Mourão.
Com a força do impacto, o Uno, que ficou completamente destruído, foi jogado para a lateral da pista, capotando em seguida. O Fiesta também sofreu danos de grande monta. O motorista do carro, de 20 anos, sofreu ferimentos sem gravidade. Destroços ficaram espalhados sobre a pista. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu, Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e Viapar, sendo encaminhadas à Santa Casa e Pronto Socorro de Campo Mourão.
De acordo com informações, outros integrantes da família que seguiam viagem em outro carro estavam já próximos do local de onde o Uno deu pane para prestar socorro ao motorista, mas não chegou a tempo. Familiares do condutor do Fiesta informaram que o jovem estava indo à Santa Casa buscar um familiar que trabalha no local. Uma tia do rapaz, que não quis se identificar, lamentou o ocorrido. “Outro motorista que seguia atrás disse que ele não estava correndo e ainda tentou desviar, mas infelizmente não teve tempo”, informou. (Cidade Destaque).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Morre mulher ferida em grave acidente em Campo Mourão. Filha vítima teve parto antecipado
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.