GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Domingo, 21 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Mãe, filha e genro: caso de traição em Pernambuco viraliza no Facebook

18/05/2018

                        Já mostramos aqui neste portal de notícias diversos casos curiosos e bizarros ocorrido por todo o mundo. São situações que muita das vezes se custa a acreditar, mas alguns casos são narrados pelos próprios envolvidos, o que acaba mostrando que neste mundo muita coisa inusitada ainda pode acontecer.

Desta vez, o caso envolveu uma mulher que saiu com o próprio genro enquanto a filha estava internada em um UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Acontece que, além de desrespeitar a filha, a mulher ainda era casada, o que afetou o seu marido, que nunca imaginou que pudesse passar por uma situação como a que ocorreu.
Identificada no Facebook como por Kamylla Melo, a jovem traída protagonizou uma situação que somente se poderia imaginar em filmes, mas nunca na vida real.
Moradores da cidade de Recife, em Pernambuco, a jovem traída decidiu postar em sua própria rede social um desabafo sobre a traição. Por incrível que pareça, a jovem escolheu justamente o Dia das Mães, comemorado no último domingo (13), para expor a vida intima da mãe junto ao seu marido.
Infelizmente, uma data tão festejada por milhares de famílias acabou se tornando um grande pesadelo para essa pernambucana, que acabou tendo todo o laço de amor destruído. Kamylla Melo, além de fazer o seu desabafo na rede social, também marcou os próprios irmãos na publicação para que a postagem fosse vista por mais pessoas, de modo que, em questão de minutos, toda a rede já estava comentando e compartilhando a mensagem.
Em seu desabafo, a jovem conta que ficou internada pelo período de 78 dias. Após sua saída, descobriu que a mãe estava tendo um caso com o marido dela, que ambos não respeitaram nem o seu momento de fragilidade ao estar em um leito hospitalar.
Ainda em suas palavras, a jovem compara a mãe com um “monstro” e disse o quanto toda a Família estava sofrendo devido à péssima atitude que ela havia tomado.
Após muitos comentários na rede social, muitas pessoas chegaram a pensar que tudo seria uma farsa, mas, após entrarem nos perfis marcados na publicação, puderam constatar que todos os envolvidos de fato são reais, inclusive a mãe traidora.
O que mais chamou a atenção e sensibilizou os internautas é que a jovem disse que queria estar comemorando o Dia das Mães ao lado da genitora, mas, após a traição, isso se tornaria uma tarefa completamente impossível.
O irmão da jovem traída também se manifestou na rede social. Em seu texto, chegou a comentar que não tinha mais mãe. Após algumas horas, a publicação de Kamylla foi apagada, mas os registros do irmão e alguns prints acabaram permanecendo, sendo um dos assuntos mais comentados, principalmente no estado de Pernambuco. (Blasting News).

 

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Mãe, filha e genro: caso de traição em Pernambuco viraliza no Facebook
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.