GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 17 de Novembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Mulher diz ter engravidado com a ajuda de sanguessugas inseridas na vagina

15/05/2018

                              Diagnosticada com vários miomas, Nina Barbora Evans ouviu dos médicos que jamais voltaria a engravidar. A mulher, que estava na faixa dos 40 anos e no segundo casamento, decidiu lutar contra os prognósticos e adotou uma “terapia” radical. 

Nina passou a inserir sanguessugas na vagina, esperando que a medida a ajudasse a engravidar. Não só deu certo como fez com que os orgasmos dela se tornassem mais duradouro e intensos.
“Escolhi as sanguessugas porque elas são usadas na Lituânia para uma grande variedade de doenças”, disse. “Elas são uma cura para tudo. Já tinha tido essa experiência. As sanguessugas se prendem ao corpo e liberam três substâncias: um anestésico local para reduzir a dor, um vasodilatador para melhorar o fluxo sanguíneo e hirudina e calina para evitar a coagulação”, acrescentou.
Ela ressaltou que não há qualquer motivo para temer a inusitada terapia.“Não há o que temer: todas as sanguessugas que entram saem, já que naturalmente elas se soltam quando ficam cheias. Não há chance de uma sanguessuga ficar na vagina”, declarou. Depois de oito meses usando sanguessugas na genitália, ela ficou grávida, aos 45 anos.
“Sei que sem as sanguessugas eu não teria a chance de ter o meu filho Noel”, comentou a Nina, que também costuma usar os anelídeos em machucados do filho, que tem 6 anos. (Page Not Found).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Mulher diz ter engravidado com a ajuda de sanguessugas inseridas na vagina
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.