GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 18 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Moreira Sales sedia os 65º Jogos Escolares do Paraná nesta sexta-feira

16/05/2018

                               Moreira Sales já está no clima de sediar de 18 a 24 de maio, a Fase Regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, com a participação de 8 municípios do Núcleo de Goioerê, com mais de 800 atletas competindo em diversas modalidades.

                              A Abertura Solene acontece nesta sexta-feira, 18, no Ginásio de Esportes 'Morenão', com diversas apresentações culturais, entrada do pavilhões e delegações e apresentação artística inédita da Associação de Patinação Rosas do Sul.
                              "Estamos preparando um jogos para ficar na história do nosso município e contamos com a participação de toda nossa região", destaca o diretor de Esportes Rafael Maestá frisando a importância dos jogos para os atletas "É aqui que surgem novos talentos: através dos Jogos Escolares. Esperamos que mais de 800 atletas passem por aqui e mostrem com maestria o que gostam de fazer", completa.
                              De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, "Nosso município está de braços abertos para receber todos os atletas e comunidade dos municípios vizinhos que vem prestigiar estes 65º Jogos Escolares. Desejo um ótimo jogos a todos e que o esporte possa cada vez mais crescer e levar mais qualidade de vida a toda gente", ressalta o prefeito Bolacha.
                              Os 65º Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional, é uma promoção do Governo de Estado do Paraná através da Secretaria de Estado de Educação e Secretaria de Esporte e Turismo, realizado pelo Núcleo Regional de Educação de Goioerê juntamente com a Prefeitura do Município de Moreira Sales. (Da Assessoria).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Moreira Sales sedia os 65º Jogos Escolares do Paraná nesta sexta-feira
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.