GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sábado, 17 de Novembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Irmãos idosos vivem momentos de terror durante assalto em Rancho Alegre

16/05/2018

                      Quatro irmãos, todos idosos, que moram em uma casa na Rua Maranhão, no centro de Rancho Alegre do Oeste, passaram um grande susto na madrugada de domingo, 13, quando ladrões amassaram a porta da residência.

Conforme uma das vítimas, por volta da uma hora da madrugada uma pessoa tentou arrombar a porta da cozinha, que é de metal, com pauladas e chutes. A mulher acordou assustada e foi verificar o que estava acontecendo, se deparando com a porta amassada e uma pessoa tentando entrar.
O ladrão, ao perceber que havia pessoas dentro da residência, começou a proferir ameaças aos idosos, dizendo “me deem dinheiro, senão vou matar vocês”.
A mulher e os irmãos, muito assustados, pegaram todo o dinheiro que tinha na casa (não souberam dizer a quantia) e entregaram para o ladrão, antes que ele conseguisse entrar. O ladrão se evadiu após pegar o dinheiro.
Os idosos não viram o assaltante, sabendo dizer apenas que era uma voz de homem. A equipe da PM foi acionada na tarde de domingo, mas não havia pista do ladrão.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Irmãos idosos vivem momentos de terror durante assalto em Rancho Alegre
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.