GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 20 de Junho de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Modelo é acusada de abusar sexualmente de cão em ensaio fotográfico

01/05/2018

                                   A modelo Dayana Munira, de 27 anos, foi acusada de zoofilia pelo dono de um cão que aparece ao seu lado em um ensaio fotográfico. Segundo o homem, a jovem teria feito poses sensuais com o cão e até tocado o órgão genital do animal. 

O tutor do cachorro, Tony Hef, garantiu que a famosa "começou a brincar sensualmente com o cão, provocando-o ao ponto de lhe tocar nos genitais e até o masturbar”, disse. Ele entrou com um processo contra Munira pedindo indenização pelo ocorrido.
Dayana se pronunciou sobre o fato e afirmou que o cão é que começou a fazer movimentos sexuais enquanto ela se preparar para gravar uns vídeos junto à piscina. Em um vídeo publicado pelo TMZ, é possível ouvir o dono dizer à jovem para apenas “mexer o rabo” e deixar o cão farejá-lo. A modelo ainda acusou o tutor de assediá-la verbalmente e sexualmente durante a sessão fotográfica, além de tentar apalpá-la.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Modelo é acusada de abusar sexualmente de cão em ensaio fotográfico
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.