GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 17 de Agosto de 2018
  • :
  • :
siga-nos

APLICAÇÃO: Cirurgião vascular realizará tratamento de varizes em Goioerê

04/05/2018

                                 A escleroterapia, também chamada de “aplicação” ou “secagem de vasinhos”, envolve a injeção de uma solução diretamente na veia. Essa solução faz com que a veia colapse e feche, forçando o sangue a se redirecionar para veias saudáveis. A veia fechada é reabsorvida no tecido local e eventualmente desaparece. 

                                Após a aplicação, as veias tratadas tendem a desaparecer dentro de algumas horas/dias. A aplicação trata principalmente vasinhos.
                                O médico Paulo Suzuki estará atendendo neste sábado, dia 5, no Salute Instituto de Terapias Avançadas, com o tratamento com escleroterapia.
                                As aplicações são feitas com fins estéticos na maioria das vezes. Quando os vasinhos vermelhos fecham, o aspecto da pele melhora. Entretanto, o procedimento também pode ser indicado para melhorar sintomas como dor, inchaço, ardência e cãibras.
                                Em caso de gestação, recomenda-se esperar até depois do parto para se submeter ao tratamento.
                                A aplicação é um procedimento bastante seguro. Recomendações para o procedimento:
.
- Procurar comparecer com as pernas depiladas, pois os pelos podem dificultar a identificação dos vasinhos.
.
- Evite aplicar qualquer loção, creme, ou óleo nas pernas, no dia do tratamento.
.
- Em pacientes que fazem reposição hormonal, recomenda-se ficar sete dias antes do procedimento, sem uso do medicamento.
.
- Pós aplicação não expor as pernas ao sol num período de 20 dias ou até que os pontinhos avermelhados / roxos tenham desaparecido por completo, e assim não correr o risco de manchar a pele.
.
- A aplicação é geralmente feita no consultório do seu médico e não requer anestesia.
.
- O número de aplicações depende do número e do tamanho das veias a ser tratadas.
.
Alguns vasos desaparecem, outros diminuem e outros não respondem. Os intervalos entre as sessões devem ser indicadas pelo médico. Após as sessões pode-se ter vida normal, podendo voltar ao trabalho na mesma hora, não há necessidade de repouso .
Vasinhos novos podem aparecer com o tempo, com isso indicado ao menos uma vez ao ano passar por um profissional qualificado - médico / cirurgião vascular para a realização do procedimento para assim manter a saúde e a beleza das pernas .
.
Venha realizar sua consulta. Agende agora um horário com Dr. Paulo Suzuki que estará atendendo neste fim de semana, dia 05/05, sábado, no Salute Instituto de Terapias Avançadas.
.
Salute Instituto: Av. Mauro Mori 615, tel: (44) 3838-1700/ 99906-1700.
.

 

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie APLICAÇÃO: Cirurgião vascular realizará tratamento de varizes em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.