GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 18 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Três presos por tráfico em operação têm nomes divulgados

13/03/2018

                                 A megaoperação de combate ao tráfico de drogas na região da Avenida Cascavel, perto do cruzamento com a Avenida Tiradentes, realizada no início da manhã desta terça-feira, 13, em Goioerê, prendeu três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e conduziu outras quatro para a Delegacia de Polícia. A operação envolveu dezenas de policiais militares e civis e cerca de 10 viaturas.

                                 Um dos presos é Maike Jhonatan Paiva dos Santos, 21, que tinha a prisão preventiva decretada por roubo e foi preso em flagrante por tráfico (tinha pedras de crack) e por posse ilegal de arma de uso restrito (um revolver calibre 44).

 

clique para ampliar [+]

 

                                 Também foi preso na operação Josué Nunes Moreira Santino, 23, em cuja casa funcionava uma espécie de boca de fume e também será atuado em flagrante por tráfico.

                                 A outra presa é Kimberly Alves Madureira, 22, que também estava em situação de tráfico. Ela já tem passagem pela polícia.

                                 Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, os locais onde foram cumpridos mandados nesta operação são monitorados há tempos como ponto de venda de drogas em Goioerê. “São residências quase conjugadas, com locais em construção que também funcionam como mocós” – explicou o delegado, elogiando a grande parceria com a Polícia Militar na realização da operação.



Leia Também



Enviar por email

Envie Três presos por tráfico em operação têm nomes divulgados
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.