GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 18 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Mitra Diocesana faz devolução de terrenos localizados no bairro Colina Verde

14/03/2018

                                 Três terrenos que formam uma quadra no bairro Colina Verde voltam a pertencer à Prefeitura de Goioerê após devolução realizada pela Mitra Diocesana de Campo Mourão. oficializada no gabinete municipal.

                                Esses terrenos tinham sido doados para a Mitra Diocesana visando a construção de uma capela que atenderia aos bairros Colina Verde, Morumbi e Lindoia.

 

clique para ampliar [+]


                                A oficialização da devolução dos terrenos se deu no Gabinete do prefeito Pedro Coelho, com a presença do secretário de Administração, Airton Gonçalves, o vereador José Soares e o presidente da Associação de Moradores do Colina Verde, Ademir Oldoni, “Gauchinho”.
                                O prefeito Pedro Coelho parabenizou a atitude da Mitra Diocesana de Campo Mourão, por meio do bispo Dom Bruno Elizeu Versari na visão de desenvolvimento e progresso do referido bairro e da Associação de Moradores pela conquista.
                                De acordo com o presidente do bairro Colina Verde, Ademir “Gauchinho”, “A ideia é que num futuro próximo a prefeitura de Goioerê realize a construção de uma praça, oferecendo aos moradores uma área de lazer” – concluiu.



Leia Também



Enviar por email

Envie Mitra Diocesana faz devolução de terrenos localizados no bairro Colina Verde
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.