GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 20 de Junho de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Proprietário de mercado consegue render assaltantes em Umuarama

13/03/2018

                     Um mercado foi alvo de dois assaltantes na manhã de segunda-feira (12) em Umuarama. O estabelecimento está localizado na rua Monteiro Lobato, Alto São Francisco.

Segundo informações, os jovens Jonathan Ramos Falaschi, 20 anos, e Leandro de Souza Martins, 18 anos, teriam dado voz de assalto e levaram R$ 67,00 do caixa. O que eles não contavam é que o proprietário do estabelecimento iria reagir e conseguir render os dois com sua arma, um revólver calibre 38.

 

clique para ampliar [+]


Logo que os jovens saíram do mercado e montavam na moto para fugir, foram surpreendidos pelo comerciante, que conseguiu segurá-los até a chegada da polícia. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Umuarama.
Segundo uma vizinha, a ação dos bandidos foi muito rápida. Ela conta que ouviu o barulho de um tiro e saiu de casa para ver o que estava acontecendo. “Quando saí dei de cara com um bandido no muro da vizinha e o proprietário atrás. E ele conseguiu render os caras e segurar até a polícia chegar”, disse.
.
SEM SUICÍDIO
.
Na delegacia, Jonathan contou para os policiais que pouco antes do crime ele passou na casa do amigo Leandro e percebeu que este poderia estar com intenção de cometer suicídio. Para tirar a 'ideia' da cabeça do amigo, o chamou para dar uma volta. No meio do caminho os dois decidiram assaltar o mercado.
Os jovens são moradores no bairro San Marino. Jonathan tem passagem na polícia por assalto e disse que trabalha como pedreiro. Leandro conta com vários encaminhamentos quando era menor.
Eles estavam com uma motocicleta Honda CG, vermelha, de propriedade do pai de Jonathan.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Proprietário de mercado consegue render assaltantes em Umuarama
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.