GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 12 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Pais de menina de Umuarama com leucemia fazem apelo por doador

13/03/2018

                         Os pais da pequena Rebeca, de apenas dois anos, moradores de Umuarama, estão se mobilizando em uma "corrente do bem" para encontrar um doador de medula óssea 100% compatível para a criança, que luta há seis meses contra a leucemia. Aflita, a mãe, Patriccia Ally, fez um post em sua rede social, pedindo ajuda para a criança.

“Já pedi isso tantas vezes para ajudar outras famílias, e nunca imaginei que um dia pediria isso para ajudar a salvar a vida da minha filha”, disse a mãe.
Desde que foi diagnosticada com o câncer, a pequena Rebeca vem se tratando no Hospital Uopeccan de Cascavel. No último fim de semana, após a última sessão de quimioterapia o estado de saúde dela piorou. “Pensamos que a guerra estava vencida, mas ontem [sexta-feira (9)] tivemos a notícia de que as células doentes voltaram a se reproduzir”, acrescentou.
A família está em Cascavel acompanhando o tratamento da pequena Rebeca, e estão confiantes na recuperação e veem esse momento como um obstáculo a ser superado. “Eu creio que já foi decretada a cura sobre a vida da Rebecca, mas talvez ainda tenhamos que passar por mais batalhas”, finaliza. (Portal Umuarama).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Pais de menina de Umuarama com leucemia fazem apelo por doador
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.