GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 12 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Condutor de veículo não tinha CNH. Passageiro tinha revólver 32 e cocaína em Goioerê

13/03/2018

                                  Ao abordar um veículo Gol, com placas de Jesuítas, na manhã de sábado, no centro de Goioerê, a equipe da PM verificou que o condutor do carro não era habilitado e que o passageiro estava armado com um revólver calibre 32, além de portar cocaína.

                                  A abordagem aconteceu na Rua 19 de Dezembro, por volta das 11h30min, quando a equipe da PM desconfiou das pessoas que estavam em um veículo Gol. O condutor do veículo, Adriano Vinicius da Silva, não era habilitado. Quando os dois desceram do carro, os policiais avistaram sob a perna do passageiro um revólver calibre 32, marca Rossi, com seis cartuchos intactos.
                                  O passageiro Rodrigo Franciscato Mateus assumiu a propriedade da arma. Com ele também foram encontrados R$ 1.339,00 em dinheiro, cartão de banco em nome de terceiros, além de celular e uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 1.650,00. Ele também tinha um pino de cocaína.
                                  Diante da situação, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as providências de Polícia Judiciária, e o veículo gol foi recolhido ao pátio da 2ª Cia da PM para ser entregue ao proprietário, mediante regularização.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Condutor de veículo não tinha CNH. Passageiro tinha revólver 32 e cocaína em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.