GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 12 de Dezembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Rapaz foi flagrado tentando passar 12 celulares e maconha para os presos

09/03/2018

                                Um agente de cadeia percebeu quando um indivíduo se preparava para jogar uma embalagem contendo celulares e maconha para os presos da cadeia pública de Goioerê, a partir do pátio do Detran, por volta dos 30 minutos de quinta-feira, e acionou o investigador de plantão.

                               Ao fazer a volta e ir até a frente do Detran, o investigador conseguiu flagrar um indivíduo, que se apresentava bastante alterado, que foi dominado, mesmo o investigador estando sozinho.
                               Com o rapaz foram apreendidas duas embalagens contendo 12 telefones celulares, 11 baterias, sete fones de ouvido, seis carregadores para celular e 84 gramas de maconha.
                               O rapaz foi identificado como Diego Luiz Araújo Conceição, de 27 anos, conhecido como “Piolho”. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por tráfico.
                               A prisão de Piolho desencadeou a rebelião de nove horas que aconteceu na cadeia pública de Goioerê. Os presos estavam esperando pela maconha, uma vez que na noite anterior a polícia já havia interceptado uma embalagem com quase 1 kg de maconha que seria para os presos.



Leia Também



Enviar por email

Envie Rapaz foi flagrado tentando passar 12 celulares e maconha para os presos
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.