GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 24 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Presos blefaram sobre reféns durante a rebelião na cadeia de Goioerê

09/03/2018

                                       Quando a polícia entrou na cadeia de Goioerê por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira, encerrando uma rebelião que tinha começado por volta da zero hora, a primeira atenção foi verificar se realmente havia reféns e se tinha alguém ferido. 

                                     Após a entrada na cadeia se verificou que não havia feridos e que a história da existência de reféns não passou de um blefe por parte dos presos. Um blefe que gerou grande tensão durante a madrugada.
                                     Em certo momento das negociações, Willian Alves, o Willian Coiote (foto), que falava em nome dos rebelados, afirmou que dois presos tinham sido feito reféns e que eles tinham sido agredidos, estando feridos. Os supostos reféns foram levados para o meio do solário, com as cabeças cobertas por camisetas, para que o Capitão Renato, comandante da 2ª cia da PM, que era o negociador, pudesse vê-los.
                                     Embora fosse difícil de acreditar que os presos iriam fazer dois deles como reféns, já que não há história de desavenças, a questão dos reféns foi mantida até o fim das negociações e os presos lembravam isso a todo o momento, gerando preocupação na equipe de negociação.
                                     Com o fim da rebelião, obtido de forma pacífica, foi possível verificar que não havia feridos e nem presos feitos reféns e que tudo não passou de uma encenação.



Leia Também



Enviar por email

Envie Presos blefaram sobre reféns durante a rebelião na cadeia de Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.