GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 25 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Pedro Coelho veta emenda que estipulou prazo para a construção do Cense

09/03/2018

                               O prefeito Pedro Coelho vetou o parágrafo único do Artigo 2º da lei que autorizou o município de Goioerê a doar uma área com 35 mil metros quadrados ao Estado do Paraná, visando a construção de uma unidade do Cense – Centro Socioeducativo, visando a recuperação de menores infratores.

                              Esse parágrafo acrescido pelos vereadores durante a votação do projeto, previa um prazo máximo de dois anos para o início da construção do Cense e mais dois anos para que a obra pudesse ser concluída.
                              O prefeito Pedro Coelho argumentou que antes de vetar a emenda dos vereadores, consultou a Secretaria de Justiça do Paraná, que argumentou que o prazo de dois anos para a conclusão da obra era exíguo. Diante da situação, o prefeito teve de vetar o parágrafo todo.
                              Os vereadores realizaram sessão extraordinária na tarde de quinta-feira, 8, para analisar o veto e os seis vereadores presentes decidiram por unanimidade acatar o veto do prefeito.
                              O vereador Agilson Flausino, um dos que propuseram a emenda, votou pelo veto, dizendo que o objetivo nunca foi de prejudicar, mas sim de salvaguardar o terreno para o município, caso a construção do Cense não dê certo.
                              Com veto, o projeto de lei será sancionado pelo prefeito Pedro Coelho, que providenciará a oficialização da doação do terreno para o Governo do Estado.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Pedro Coelho veta emenda que estipulou prazo para a construção do Cense
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.