GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 18 de Julho de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Moreira Sales irá sediar a fase regional dos Jogos Escolares. Mil atletas são aguardados

09/03/2018

                            O município de Moreira Sales será a sede da 65ª Edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), Fase Regional, de 18 a 24 de maio, com a presença de mais de 1000 atletas, dos municípios que compõem o Núcleo de Goioerê.

                            Serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez, todas nos naipes masculino e feminino. “A competição ocupará a estrutura esportiva da nossa cidade com equipes representando instituições de ensino das nove cidades que fazem parte do Núcleo Regional de Educação de Goioerê", frisou o diretor de Esportes Rafael Maestá, o popular Pastel.
                            O prefeito Rafael Bolacha vê a competição como um entretenimento para a população. "É uma oportunidade para mostrarmos aos visitantes o que nosso município possui de melhor através do esporte, movimentando nossa cidade", destaca. "Temos certeza que os resultados serão positivos não só para incentivos aos atletas, mas também ao nosso comércio", ressaltou.
                            Os JEPs reúnem alunos atletas em duas categorias divididas por faixas etárias – de 12 a 14 e de 15 a 17 anos. “Esperamos receber bem atletas e comissões técnicas dos vários municípios participantes. Moreira Sales é uma cidade acolhedora e está preparada para a fase regional dos JEPs”, finalizou o prefeito.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Moreira Sales irá sediar a fase regional dos Jogos Escolares. Mil atletas são aguardados
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.