GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 22 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Corpo de jovem desaparecido é encontrado morto a tiros em matagal

08/03/2018

                       Foi localizado na tarde de terça-feira (6) o corpo de João Manoel da Silva, 19 anos, conhecido como Joãozinho, em Perobal, na região de Umuarama. O cadáver estava em um matagal, próximo a ponte do Córrego Bambuzinho.

De acordo com o comandante do destacamento da Polícia Militar de Perobal, Sargento Marim, o rapaz estava desaparecido desde a manhã de sábado (3). A PM realizou algumas investigações, mas ainda não tinha pistas de Joãozinho.
Nesta terça, os policiais foram informados sobre um corpo perto da Estrada Bambuzinho e, ao chegarem, identificaram como sendo o do jovem desaparecido. O cadáver apresentava pelo menos uma perfuração feita por tiro na cabeça e outra no braço. Ele já estava em decomposição.
Segundo o Sargento Marim, Joãozinho era bastante conhecido da polícia, pois já teria cometido vários furtos e roubos em Perobal.
As equipes do IML e Criminalística de Umuarama foram acionados para recolher o corpo e analisar a local. Ainda não há suspeitos. (O Bem Dito).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Corpo de jovem desaparecido é encontrado morto a tiros em matagal
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.