GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 22 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Bandidos rendem comerciante, levam camionete e roubam carga de ovos

08/03/2018

                         Um comerciante, vendedor de ovos, levou um grande prejuízo na manhã desta quarta-feira (7) em Campo Mourão. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi rendido por assaltantes e teve sua camionete, uma Toyota Hilux, levada pelos bandidos com uma carga de ovos.

O fato foi registrado no conjunto Fortunato Perdoncini, asa leste do município. A vítima, de cerca de 55 anos, informou à Polícia Militar (PM), que estava vendendo ovos pelo bairro, quando foi rendido na rua José Oliveira. Segundo ele, dois indivíduos armados anunciaram o assalto. Os bandidos o fizeram descer da camionete, levando o veículo e toda a carga de ovos.
Após a ação criminosa, o comerciante então avisou à PM, que imediatamente armou um cerco pelo bairro na tentativa de localizar os ladrões. Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais encontraram a Hilux abandonada na rua Pedro Ptazaqui, porém estava sem a carga.
Os bandidos quebraram uma grande quantidade de ovos no interior do veículo. Dentro do carro, os policiais encontraram também um simulacro de pistola deixado pelos ladrões, utilizado para a ação. A caminhonete foi encaminhada à 16ª Subdivisão Policial (CDP) juntamente com o comerciante para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso até o momento. (Tribuna do Interior - Com informações de João Silvestrin).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Bandidos rendem comerciante, levam camionete e roubam carga de ovos
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.