GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 25 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Lideranças da região de Goioerê vão a Curitiba pedir apoio para a Segurança Pública

02/03/2018

                              Lideranças políticas dos municípios da região de Goioerê participaram de audiência com o secretário de Segurança Pública do Paraná, Julio Cezar dos Reis, na manhã de quarta-feira, 28, em Curitiba, quando encaminharam uma série de reivindicações visando o combate à criminalidade na região.

                            Participaram da audiência os prefeitos de Goioerê, Pedro Coelho, Moreira Sales, Rafael Bolacha, Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, Rancho Alegre do Oeste, Suely Alves Pereira Silva, e Mariluz, Nilson Cardoso; o presidente do Conselho de Segurança de Goioerê, Meron Luiz Vaurek; além de diversos vereadores e lideranças regionais.

                            As lideranças estavam acompanhadas dos deputados estaduais Douglas Fabrício, Artagão Junior e Luiz Claudio romanelli.
                            O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, argumenta que o apoio na segurança é indispensável. Ele cita os casos de constantes roubos no município e na região.
                            “Viemos à Secretaria de Segurança do Estado com o apoio do deputado Douglas Fabrício e acompanhados de prefeitos e vereadores para solicitar viaturas, policiais, armamento e operações especiais. Precisamos reagir contra o alto índice de criminalidade, principalmente roubo” – salienta Coelho.
                            Todos os Prefeitos comentaram que os índices de criminalidade vêm aumentando e por esse motivo a preocupação se torna ainda maior a cada dia. Além das várias tentativas de fuga na cadeia pública de Goioerê, a falta de efetivo e viaturas das polícias Civil e Militar também foram temas comentados na reunião.
                            O Secretário de Segurança, Júlio Cezar dos Reis, enfatizou que toda a demanda levantada será analisada e que fará o possível para solicitar uma atenção especial para a Região.
                            “Vamos estudar todos os pedidos e procurar resolver da mais rápida e melhor forma possível. Entendemos que quando várias lideranças se unem regionalmente para cobrar algo é pelo fato de realmente a situação está crítica”, frisou o Secretário.

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie Lideranças da região de Goioerê vão a Curitiba pedir apoio para a Segurança Pública
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.