GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 16 de Julho de 2018
  • :
  • :
siga-nos

IML confirma afogamento e descarta tiro em rapaz que morreu no Rio Goioerê em Mariluz

01/03/2018

                           O Instituto Médico Legal de Umuarama confirmou no final da tarde de terça-feira (27), que a causa da morte do jovem Geovane Lima, 23 anos, foi por afogamento, descartando assim a hipótese de que qualquer crime tenha ocorrido na ocasião de seu desaparecimento.

A Polícia Civil da 17° DRP de Cruzeiro do Oeste iniciou as investigações sobre possível morte por disparo acidental de arma de fogo, o que foi descartado após o laudo do IML.
O delegado Gabriel dos Santos Menezes, falou ao portal Umuarama News que após a constatação da necropsia as investigações pelo crime de homicídio serão encerradas, porém as acusações de omissão de socorro ainda deverão ser apuradas.
O corpo do jovem Geovane Lima, 23 anos, foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Umuarama por volta das 15h desta terça-feira (27) nas proximidades da Fazenda Cedro Alto, no município de Mariluz.
O rapaz tinha desaparecido no domingo, 25, quando estava com outras pessoas trabalhando na construção de uma casa. Ele teria ido para o rio sozinho, quando morreu afogado.



Leia Também



Enviar por email

Envie IML confirma afogamento e descarta tiro em rapaz que morreu no Rio Goioerê em Mariluz
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.