GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 25 de Setembro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Como diminuir a compulsão alimentar associada à ansiedade e estresse

02/03/2018

                        Zembrin é um ingrediente botânico inovador que tem como função melhorar os sintomas da depressão, o humor, a função cognitiva, diminuir a ansiedade e tensão, além de ajudar a promover um bom estado físico e mental.

O medicamento atua também nos sintomas da TPM e beneficia na qualidade do sono. Não perca mais tempo, consulte seu médico e manipule já o ativo que te ajuda no seu bem-estar!
A compulsão alimentar é considerada um transtorno alimentar, que afeta de 2 a 4% da população em geral; 6% dos obesos e mais da metade dos obesos mórbidos, segundo a Associação Americana de Psiquiatria. Comer em excesso é consequência de um distúrbio químico derivado de um desequilíbrio no mecanismo da fome e da saciedade. A cada quatro pessoas com compulsão, três são obesas.
Em geral, a compulsão alimentar está associada a sentimentos de ansiedade, estresse e depressão. Como consequência 75% das pessoas acometidas de estresse e ansiedade, sofrem um distúrbio químico nos mecanismos da saciedade e ganham muito peso, pois consomem mais calorias do que necessitam por dia, principalmente na forma de doces e gordura. Isso afeta a autoestima, e aumenta ainda mais o estresse e ansiedade.
Zembrin® é um ingrediente botânico inovador, patenteado, clinicamente comprovado para melhorar o humor, a função cognitiva e diminuir a ansiedade e tensão. Zembrin® é composto pelo extrato padronizado de Sceletium tortuosum, uma planta de origem Sul-Africana, que vem sendo utilizado a mais de 300 anos por povos indígenas, para alivio da fome, fadiga e melhora do humor, e pelos os seus efeitos sedativos, incluindo o seu uso terapêutico na diminuição da ansiedade e sintomas de depressão (KOLBEN, 1738; GERICKE, 2008).
Zembrin® apresenta um perfil fotoquímico patenteado e um duplo mecanismo de ação. Equipe de médicos e neurocientistas têm avaliado minuciosamente o mecanismo de ação e segurança de Zembrin® através de estudos in vitro, in vivo, em tratamentos agudos e sub-crônicos. De origem natural e benefícios apoiados por validação científica clínica, com dados clínicos formais de segurança humana, in vivo e in vitro, mais de 300 anos de uso histórico publicado, Zembrin® oferece benefícios significativos na melhora do humor e bem-estar, melhora da ansiedade e aumento da função cognitiva em pessoas saudáveis que sofrem de transtorno alimentar, ansiedade, tensão e TPM.
.
INDICAÇÕES
.
Zembrin® é indicado para pessoas que sofrem de compulsão alimentar e TPM, pessoas ansiosas e estressadas. Estudos clínicos em humanos comprovam que Zembrin® melhora o humor, cognição, a qualidade do sono e diminui de forma natural os sintomas da ansiedade e depressão. Na MANIPULARE você encontra esse e muitos outros emagrecedores naturais. Ligue e tire suas duvidas - 3522-3335 – na Rua Antonio Moulin, 491- próximo ao banco Itaú.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Como diminuir a compulsão alimentar associada à ansiedade e estresse
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.