GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 20 de Agosto de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Moto furtada em Juranda é recuperada em Goioerê antes de a vítima perceber o furto. Um foi preso

12/02/2018

                                 A equipe da Polícia Militar de Goioerê recuperou na manhã de domingo, 11, uma motocicleta Honda Bros, que havia sido furtada na cidade de Juranda. Quando a moto foi recuperada, seu dono ainda não tinha percebido que ela tinha sido furtada.

                                 A recuperação aconteceu por volta das 10h30min de domingo, depois que a central da PM de Goioerê recebeu a informação de que uma motocicleta Honda Bros, que estava perto do Bar do Zé Baiano, no distrito de Jaracatiá, era produto de furto.
                                 No local indicado, os policiais localizaram a motocicleta, sendo que Nilson Pedro da Silva, 43, assumiu a propriedade da moto, dizendo ter pago por ela o valor de R$ 1.500,00. Ele apresentava sinais de embriaguez e não sabia dizer de quem havia comprado a moto.
                                 Os policiais conferiram a documentação da motocicleta, que estava em nome de um morador de Juranda. Foi entrado com o Destacamento da Polícia Militar daquela cidade, que entrou em contato com o dono da moto, que só então descobriu que ela tinha sido furtada.
                                 Diante dos fatos, Nilson Pedro da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, junto com a motocicleta, para as providências cabíveis.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Moto furtada em Juranda é recuperada em Goioerê antes de a vítima perceber o furto. Um foi preso
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.