GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Rapaz sem CNH foge da polícia, cai da moto e depois bate na viatura da PM em Goioerê

22/01/2018

                Rapaz sem habilitação fugiu da equipe da Polícia Militar com uma motocicleta e, ao passar sobre um obstáculo na Rua Londrina, caiu do veículo, junto com outra pessoa que estava na garupa. Ele conseguiu se levantar e fugiu novamente, mas foi seguido e acabou batendo com a moto na lateral da viatura.

                O caso aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira, 19, quando a equipe da PM desconfiou de uma motocicleta estacionada na Avenida 19 de Agosto, com dois capacetes, sem ninguém nas proximidades. Ninguém nas imediações sabia de quem era a moto.

                Em certo momento, enquanto os policiais buscavam informações, duas pessoas se aproximaram da moto, que foi acionada no tranco, e saíram, descendo a Rua Marinho Tavares.

                Os policiais saíram no encalço e avistaram a moto caída no cruzamento da Rua do centenário com a Rua Londrina. A moto tinha batido em um obstáculo (tartarugas) na pista. Neste momento o indivíduo que estava na garupa empreendeu fuga.

                Mesmo com o pneu da moto furado, o outro indivíduo fugiu com a moto, mas alcançado pela viatura. Ele perdeu o equilíbrio e bateu na lateral da viatura da PM, caindo novamente.

                O condutor da moto foi identificado como Ricardo A. V., de 18 anos. Ele disse que fugiu porque não tem habilitação. A motocicleta seria emprestada de um colega. Como tinha alguns ferimentos, Ricardo foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa e depois de medicado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para s procedimentos cabíveis.

                



Leia Também



Enviar por email

Envie Rapaz sem CNH foge da polícia, cai da moto e depois bate na viatura da PM em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.