GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Rapaz é agredido até desmaiar durante assalto em Goioerê

22/01/2018

                                 Um rapaz foi agredido até desmaiar por três assaltantes, após se negar a entregar o telefone celular. O crime aconteceu às 3 horas da madrugada de domingo, 21, às margens da rodovia BR-272, quando a vítima estava retornando de Goioerê para Jaracatiá, onde mora.

                               Por causa das agressões, a vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê somente por volta das 11 horas da manhã de domingo.
                               O rapaz contou para os policiais militares que estava retornando a pé para casa, pelo acostamento da BR-272, quando um carro de cor escura parou de seu lado e desceram três indivíduos, que ordenaram que ele lhes entregasse seu telefone celular.
                               Diante da recusa do rapaz, os assaltantes começaram a agredi-lo com socos e chutes pelo corpo, até que ele perdeu os sentidos.
                               Ao acordar do desmaio, a vítima percebeu que os ladrões tinham levado R$ 150,00 que estavam na sua carteira e o seu telefone celular marca Blue. O rapaz não conseguiu passar para os policiais mais detalhes das características físicas dos ladrões.

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Rapaz é agredido até desmaiar durante assalto em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.