GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Moça morre e três ficam feridos depois de carro bater em ponte na PR-492

22/01/2018

                        Uma jovem morreu e três pessoas ficaram feridas, após o carro que eles ocupavam, bater no Guard Rail da ponte, na PR-492, no trecho entre Rondon e Paraíso do Norte.

Um veículo GM/Ônix de cor branca, com placas de Paraíso do Norte, trafegava no sentido Rondon à Paraíso do Norte, quando aquaplanou e rodou na pista, batendo a traseira do veículo no Guard Rail da ponte e por pouco não cai no rio.

 

clique para ampliar [+]


Uma mulher de 22 anos morreu no local e três foram socorridos pelas equipes do Samu de Cianorte e de Rondon e corpo de Bombeiros de Cianorte, com ferimentos moderados. A equipe do Helicóptero do Samu de Maringá chegou a ir no local, mas não houve necessidade de intervenção por parte do helicóptero.
Todos foram socorridos ao Hospital Santa Casa de Cianorte. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Umuarama, para os exames de necropsia. As vítimas são moradores de Paraíso do Norte e retornavam da cidade de Japurá.
A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência para apurar as causas do acidente. (Noti-Cia).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Moça morre e três ficam feridos depois de carro bater em ponte na PR-492
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.