GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Ladrões roubam camioneta na Garapeira em Goioerê e deixam vítima trancada

22/01/2018

                             Três indivíduos armados com pistola e uma arma longa roubaram uma camioneta Fiat Toro e vários objetos na Garapeira localizada às margens da Rodovia PR-180, ao lado da Associação Museu, em Goioerê.

                             O assalto começou por volta das 21 horas de domingo, 21, quando a vítima estava chegando em sua casa, na Garapeira, com sua camioneta Fiat Toro e foi rendida por três indivíduos armados, que anunciaram um assalto.

                             Os bandidos pegaram um televisor de 42 polegadas, uma espingarda de pressão, um relógio, um anel e uma pulseira banhados a ouro, e um deles fugiu com esses objetos na camioneta Fiat Toro da vítima.

                             Os outros dois assaltantes permaneceram no local até por volta da uma hora da madrugada, deixando a vítima trancada dentro da casa. Ela só conseguiu escapar pela manhã, através do telhado, chamando um vizinho, que prestou socorro.

                             A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas da manhã, quando foi até o local e ouviu o relato da vítima, mas no local não havia pistas dos ladrões. (Foto Ilustrativa).

Goionews: Todo mundo lê!



Leia Também



Enviar por email

Envie Ladrões roubam camioneta na Garapeira em Goioerê e deixam vítima trancada
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.