GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 21 de Janeiro de 2019
  • :
  • :
siga-nos

Assaltantes de Goioerê são presos após roubo frustrado em Boa Esperança. Resgate também foi preso

22/01/2018

                                  Em uma ação conjuntas das equipes da Polícia Militar de Boa Esperança e Janiópolis foram presos três pessoas que supostamente participaram de uma tentativa de roubo em Boa Esperança na noite de quarta-feira, 20. Também foram presas duas pessoas que estavam em um veículo Gol, com placa de Goioerê, que iriam resgatar os assaltantes, que são de Goioerê e Quarto Centenário.

                                 A situação começou quando uma família de Boa Esperança estava chegando de viagem e foi surpreendida por três assaltantes. As pessoas conseguiram entrar na casa e evitar os bandidos, que se evadiram ao perceberem que a polícia tinha sido acionada.

 

clique para ampliar [+]


                                 Os policiais militares de Boa Esperança passaram a realizar diligências e de posse da descrição dos assaltantes conseguiram localizar um suspeito, identificado como Rafael Luiz Pereira, morador de Goioerê, que usa tornozeleira eletrônica (que estava coberta com papel alumínio para driblar o monitoramento).
                                 As diligências continuaram, em conjunto com a equipe da PM de Janiópolis, sendo que dois dos assaltantes foram localizados na quinta-feira, 18, em um ponto de ônibus às margens da rodovia BR-272. Eles foram identificados como sendo Otávio Marcelino Fernandes, que é de Goioerê e estava armado com uma pistola com dois carregadores, e Geovani Marinho da Silva Santos, que seria de Quarto Centenário.
                                 Quando foram presos, Geovani e Otávio disseram que estariam esperando um veículo que iria resgatá-los.
                                 Os policiais aguardaram e abordaram um veículo gol, com placa de Goioerê, onde estava, Antônio Wesley da Silva Farias (condutor) e Patrícia de Fatima Farias Silva, que seria namorada de um dos assaltantes.
                                 Dentro do carro havia roupas para que Otávio e Giovani pudessem substituir as camisetas e calças que estavam usando, que estavam sujas de barro, e que poderiam ajudar no reconhecimento pelas vítimas.
                                 O veículo Gol é conhecido da polícia de Goioerê, que investiga a participação de todos os envolvidos em roubos ocorridos recentemente na região.

 

 

clique para ampliar [+]



Leia Também



Enviar por email

Envie Assaltantes de Goioerê são presos após roubo frustrado em Boa Esperança. Resgate também foi preso
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.