GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Domingo, 21 de Janeiro de 2018
  • :
  • :

POLÍTICA & CIA

13/01/2018

Reforma Administrativa
O prefeito Pedro Coelho encaminhou para a Câmara Municipal projeto de lei revogando a lei que instituiu a Reforma Administrativa, que criou as secretarias de Planejamento e de Compras, entre outros cargos. A lei também prevê a volta da vigência do organograma anterior da Prefeitura Municipal.
.
Sem dotação
Um dos motivos que levaram à proposta de revogação da lei é que não existe previsão de dotação orçamentária para o pagamento dos novos cargos. O projeto poderá ser reapresentado no início do próximo ano.
.
Sem mudança
Com a revogação da reforma administrativa, não existe mais o cargo de Secretário Executivo do Prefeito, que poderia ser ocupado pelo vereador José Soares. Desta forma, ficam reduzidas as possibilidades de a suplente de vereadora do PPS, Luci Alvino, assumir uma cadeira no Legislativo.
.
Ligado no 220
O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, tem chamado a atenção pelo seu dinamismo. Nos meios políticos são comuns os comentários de que ele é ligado no 220. O homem não para.
.
Veto mantido
Por cinco votos com 3, os vereadores mantiveram o veto total aposto pelo prefeito Pedro Coelho a todas as emendas aprovadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018. O prefeito argumentou que a questão é técnica e acenou com a inclusão de emendas na Lei Orçamentária.
.



Leia Também



Enviar por email

Envie POLÍTICA & CIA
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.