GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Segunda, 22 de Outubro de 2018
  • :
  • :
siga-nos

Fugitivo da cadeia de Goioerê é recapturado após perseguição e tiros no J.U.

13/01/2018

                                 Jeferson Madureira, conhecido como Jefinho, que estava foragido da cadeia pública de Goioerê desde o dia 24 de junho do ano passado, foi recapturado por volta do meio-dia de sexta-feira, após uma perseguição no Jardim Universitário, inclusive com a realização de disparos de arma de fogo. Ele tem passagens por roubo e é considerado de alta periculosidade.

                                Os policiais militares chegaram até o local onde Jefinho estava escondido – uma residência na Rua Professor Jailton Saraiva – depois de receber uma denúncia anônima. Equipes da PM e do Serviço de Inteligência chegaram ao local e já perceberam Jefinho fugindo pelos fundos da casa.
                                Os policiais saíram no encalço de Jefinho, que pulou muros e atravessou quintais. Em certo momento ele fez menção de estar armado, fazendo com que os policiais efetuassem dois disparos de arma de fogo.
                                E certo momento, os policiais avistaram Jeferson Madureira entrando em uma residência na Rua Maria Aparecida Ribeiro. A equipe da PM entrou no local e localizou o fugitivo em um dos quartos. Ele recebeu voz de prisão por desobediência e resistência à prisão.
                                Contra Jeferson Madureira havia dois mandados de prisão expedidos pela vara criminal de Goioerê pelos crimes de roubo e roubo agravado, pelos quais ele estava respondendo quando fugiu da cadeia. Ele é considerado um criminoso de alta periculosidade.
                                Jefinho foi encaminhado para a cadeia pública de Goioerê e a polícia investiga a sua participação em roubos ocorridos recentemente em Goioerê e municípios vizinhos.
                                A equipe da PM também encaminhou para a Delegacia de Polícia a pessoa de Rubens Aparecido Bigueti Junior, proprietário da casa onde Jefinho estava escondido, pela prática em tese do crime de favorecimento pessoal.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Fugitivo da cadeia de Goioerê é recapturado após perseguição e tiros no J.U.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.