GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 15 de Dezembro de 2017
  • :
  • :

Jovem flagra namorada com amante cama e o pior acontece

07/12/2017

                        Um jovem de 24 anos flagrou a namorada com um amante na cama e a situação teve um final inesperado. O caso aconteceu no Reino Unido.

Ao The Sun, o rapaz contou que saiu mais cedo do trabalho e quando chegou em casa, e flagrou a traição. “Ela estava na cama com outro homem, me exaltei e comecei a gritar com ela”, disse.
Os ânimos se exaltaram mais ainda e o amante pegou uma faca na cozinha para atacar o traído. “Ele cortou meus braços e pulsos de tal forma que tive que ir ao hospital levar pontos”, declarou.
Após o ocorrido, o casal se separou mesmo com a mulher jurando que não tinha nada entre os dois. “Ela disse que não chegou a fazer sexo e que quando eu os encontrei eles ainda estavam com as roupas íntimas”, recordou.
Ainda segundo o jovem, ele ainda acredita que foi traído outras vezes já que a mulher sempre seduzia outros homens, até na sua presença. (Portal do Holanda).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Jovem flagra namorada com amante cama e o pior acontece
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.