GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 23 de Novembro de 2017
  • :
  • :

Homem acusado de abusar de sobrinha de 9 anos é denunciado por mais três mulheres

14/11/2017

                                    Valdivino Salvador Neri, de 45 anos, que foi preso na tarde de sábado, 11, acusado de abusar sexualmente de uma sobrinha de nove anos de idade, em Quarto Centenário, foi acusado de abuso por outras três mulheres.

                                  Segundo o delegado de polícia de Goioerê, Thiago Soares, quando começaram as investigações sobre o abuso da sobrinha, outras três mulheres da família procuraram a Delegacia Regional de Polícia de Goioerê.
                                  “Hoje essas mulheres já são maiores de idade, mas os abusos, segundo contaram, aconteceram quando elas eram menores” contou o delegado.
                                  Valdivino Neri estava com a prisão preventiva decretada e o mandado foi cumprido na tarde de sábado em Quarto Centenário, pela equipe da Polícia Civil de Goioerê, com o apoio da Policia Militar daquela cidade.
Segundo o delegado Thiago Soares, as investigações foram iniciadas depois que a sobrinha de Valdivino queixou-se com a mãe que o tio teria passado a mão em suas partes íntimas, depois que ela chegou atrasada da escola. Valdivino teria comprado doces para a sobrinha.
                                  Os fatos aconteceram há cerca de duas semanas, sendo que após o registro inicial da denúncia foram realizadas diligências que corroboraram com os relatos da sobrinha.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem acusado de abusar de sobrinha de 9 anos é denunciado por mais três mulheres
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.