GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quinta, 14 de Dezembro de 2017
  • :
  • :

Casal é preso por torturar filhos em rituais de magia negra

12/10/2017

                              Um casal, de 35 e 55 anos, foi preso, na manhã de segunda-feira (09), suspeito de torturar os filhos de 6 e 10 anos, um menino e uma menina, respectivamente. A ação foi deflagrada pela 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá e pelo Núcleo de Proteção á Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria). 

                              O casal foi preso em locais diferentes, ele foi encontrado nos arredores da 1ª SDP, que fica no Centro Histórico da cidade. Ela foi abordada durante uma consulta médica em um hospital, que também fica próximo ao Centro de Paranaguá.
                              Segundo informações policiais, o casal era investigado há cerca de dois anos, por pratica de tortura continuada. O Nucria apurou, que existiam indícios de que as crianças eram utilizadas em rituais de magia negra. O fato chegou á Polícia Civil, por meio da escola onde as crianças estudam. Uma professora percebeu que os dois tinham lesões por todo o corpo e denunciou o caso.
                              Em maio deste ano, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do casal que fica na Estrada do Imbocui. Na residência, foram encontradas anotações, que diziam respeito aos rituais de magia negra e faziam referências a participação de crianças nas práticas.
                              “Diante dos fatos, a Polícia Civil começou a juntar as provas a fim de solicitar o mandado de prisão ao casal suspeito de torturar os próprios filhos”, falou a delegada responsável pelo caso, Maria Nysa Morreira Nanni.
                              Os dois foram levados para a 1ª SDP onde permanecem á disposição da Justiça. As crianças foram encaminhadas aos avós maternos. O casal responderá pelo crime de tortura.
                              A delegada do Nucria faz um alerta a população, “assim que as pessoas tomarem conhecimento de situações criminosas envolvendo crianças, devem imediatamente procurar as autoridades e não tentar investigar, pois a demora prejudica a polícia e faz com que as crianças fiquem sofrendo por mais tempo”, concluiu a Maria Nysa. (Policia Civil).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Casal é preso por torturar filhos em rituais de magia negra
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.