GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 15 de Dezembro de 2017
  • :
  • :

Veículo carregado com cigarro bate durante perseguição da PM em Goioerê

12/08/2017

                Um veículo Astra carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai fugiu de uma abordagem da Policia Militar de Goioerê na noite de sexta-feira, e acabou batendo com o rodado no meio-fio da Avenida Santos Dumont. O condutor abandonou o veículo e fugiu.

                O caso aconteceu quando a equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento pelo Jardim Curitiba, quando avistou um veículo Astra, com placa de Umuarama, em situação suspeita.

                Quando os policiais tentaram a abordagem, o condutor não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade pelo bairro. A equipe da PM realizou o acompanhamento tático, até que o condutor do Astra perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio, na Avenida Santos Dumont, danificando o rodado dianteiro.

                O condutor abandonou o veículo e fugiu. Os policiais realizaram buscas, mas o motorista não foi localizado. O veículo Astra estava carregado com cigarro do Paraguai e seu destino será a Delegacia da Receita Federal de Maringá.

                Goionews: Todo mundo lê!

.

clique para ampliar [+]

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Veículo carregado com cigarro bate durante perseguição da PM em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.