GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 15 de Dezembro de 2017
  • :
  • :

Preso autor de homicídio na Lanchonete Aeroporto em Goioerê

12/08/2017

                         Moacir Luiz Tavares, 55, que no dia 26 de março deste ano matou com tiros de revolver a Luiz Marcelo Schempk, 40, na Lanchonete Aeroporto, que era de sua propriedade, localizada às margens da rodovia PR-180, na entrada da zona do baixo meretrício, foi preso na quarta-feira na cidade de Marechal Cândido Rondon.
                        Moacir estava com a prisão preventiva decretada. Dois dias após o crime ele se apresentou na Delegacia de Polícia de Goioerê e contou a sua versão para o caso, tendo sido liberado após prestar depoimento. Dias depois, no entanto, a sua prisão foi decretada, mas ele não foi mais encontrado em Goioerê.
                        Ao se apresentar, Moacir contou que a vítima passou por duas vezes na estrada paralela ao seu bar, que dá acesso à ZBM, e que ele chamou a sua atenção por causa da poeira, e que a vítima, na segunda vez entrou com o carro no estacionamento de sua lanchonete e estaria armado, então ele sacou o revólver e atirou primeiro, fugindo em seguida.
                        Testemunhas ouvidas na Delegacia de Polícia contestam o fato de que Luiz Marcelo pudesse estar armado. Tanto a esposa dele, quanto outra testemunha que chegou ao local logo após os disparos afirmaram que não havia arma no local e que a vítima não possuía nenhuma arma de fogo.
                        Moacir deverá ser recambiado nos próximos dias para a cadeia pública de Goioerê, onde deverá permanecer à disposição da justiça.



Leia Também



Enviar por email

Envie Preso autor de homicídio na Lanchonete Aeroporto em Goioerê
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.