GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 20 de Outubro de 2017
  • :
  • :

POLÍTICA & CIA

12/08/2017

Exonerado
O prefeito Pedro Coelho exonerou o seu assessor especial, Décio Schutz, que estava trabalhando com ele desde o início da administração e era considerado uma espécie de braço-direito. Os motivos da exoneração não foram revelados, mas parece que foi pelo “conjunto da obra”.
.
Convidado
O Goionews apurou que o vereador José Soares foi convidado para ocupar o cargo de “Secretário Executivo”, que foi criado na reforma administrativa, que na prática significa substituir a Décio Schutz, com mais algumas funções, entre elas a de fazer a coordenação política com a Câmara Municipal.
.
Vai pensar
O vereador José Soares tem dito que ainda não aceitou assumir o cargo de Secretário Executivo, até mesmo porque o cargo ainda não está regulamentado e não pode ser ocupado, mas que está pensando positivamente no assunto.
.
Se preparando
Apesar de Soares ainda não ter definido oficialmente aceitar a Secretaria, A suplente de vereador do PPS, Luci Alvino, está se preparando para assumir uma cadeira no Legislativo. Mas a mudança, se acontecer, se dará no mês de setembro.
.
Resolvido
Junto com Decio Schutz, o prefeito Pedro Coelho exonerou o assessor jurídico Juliano Gregório. Mas esse assunto já está resolvido. O advogado Célio Violada foi convidado e já aceitou assumir o cargo.
.
Sessão na terça
Por causa da comemoração do aniversário de Goioerê na segunda-feira, 14 de agosto, a sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada na terça-feira, dia 15, a partir das 20 horas.
.



Leia Também



Enviar por email

Envie POLÍTICA & CIA
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.