GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Domingo, 23 de Julho de 2017
  • :
  • :

BOCA NO TROMBONE

19/05/2017

Boca no Trombone

 

Quer participar do Boca no trambone é facil,

mande para o email: [email protected]

 

Internet nas praças
Precisa dar uma verificada nessa internet que é oferecida nas praças de Goioerê, principalmente na praça da matriz, fica com o sinal fraco, não se se porque muita gente usa ao mesmo tempo. Tem de melhorar essa sinal. Muita gente vai para a praça para usar a internet.
Lucas
.
Demarcação de vagas
Quando será que a Comissão de trânsito vai demarcar as vagas para as pessoas portadoras de deficiências em frente às Agências Bancarias que ainda não possuem? Sábado era uma verdadeira sorte achar uma vaga pra estacionar em frente esses estabelecimentos, ainda mais por motivo do grande movimento do comércio. Teve um motorista que parou o carro em frente ao Itaú, ligou o pisca alerta enquanto sua esposa fazia compra nos comércios adjacentes, tirando a oportunidade de clientes do Banco estacionarem. Projeto esse já aprovado pela Câmara e enviada ao Conselho. 
Josias de Sousa
.
Expo-Goio
Tomara mesmo que a Expo-Goio deste ano tenha bons shows. Se o show for bom, o povo paga para assistir. Não adianta ser de graça e não ter qualidade. Mas a Expo-Goio não é só o show tem de ter outras atrações também. Se for o mesmo dos últimos anos, vai morrer a Expo-Goio.
Cida
.
Estacionando em guia rebaixada
Quem mora no centro da cidade vive um tormento com veículos estacionando na frente do portão de garagem, na guia rebaixada. E a polícia parece não ligar para esse problema, já que não se tem notícia de que algum carro foi multado por esse motivo. Sugiro que a PM faça um programa para que os moradores possam fotogravar os carros estacionados em frente a garagem e depois eles aplicam a multa. Só assim para educar esse povo.
Carlos
.
Cachorros na rua
O que está acontecendo em Goioerê? Aumentou muito o número de cachorros soltos nas ruas da cidade. Parou o programa de castração? Com a palavra a AMAA.
()
.
Feira
Com a construção do novo mercado, muito provavelmente vão rifar a feira livre da avenida 19 de Agosto, na lateral do ginásio 10 de Agosto. Deveriam liberar logo o pavilhão da praça do Jardim Curitiba para a feira permanente e resolvia o problema dos feirantes. Mas tem de ter uma feira no centro da cidade pelo menos uma vez por semana.
Adri
.
Rodoviária
É uma vergonha que um ônibus desses de “dois andares” não consiga estacionar na rodoviária de Goioerê, cuja marquise é muito baixa. E olha que a rodoviária passou por reforma a pouco tempo.
Sonia
.

 Recado Final

Este é o espaço dos leitores. As mensagens recebidas serão publicadas, desde que não sejam ofensivas e não contenham inverdades. Não pesem a mão, portanto.
Em alguns dias recebemos dezenas de mensagens, então elas são selecionadas ou guardadas para posterior publicação, caso não percam a atualidade.
Os comentários publicados nesta coluna não representam, necessariamente, a opinião do site.
Os textos devem ter até dez linhas, sendo que a direção do jornal se reserva ao direito de resumir os textos mais extensos.
“Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça” (2 Pedro 3:13).
Hélder Villela 

 

Envie sua Mensagem



Leia Também



Enviar por email

Envie BOCA NO TROMBONE
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.