GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 24 de Janeiro de 2017
  • :
  • :

Polícia de Janiópolis impede roubo ao Correio e prende quatro. Quadrilha agia na região

12/01/2017

                                    Depois de verificarem a presença de indivíduos suspeitos na frente da agência dos Correios, que tinham sido deixados no local por um veículo Santana Quantum na manhã de terça-feira, 10, a equipe da Polícia Militar de Janiópolis efetuou a abordagem Tiago Henrique Rodrigue da Fonseca, 22, e Diego Jesus de Lima, 19, sendo que Tiago portava uma pistola de pressão.

                                  Os dois foram encaminhados para o Destacamento da PM, onde Diego disse que não sabia por que Tiago estava com a pistola e que havia ouvido uma conversa sobre roubo a uma agência dos Correios.
                                  Os policiais Everton e Jean já estavam em alerta, uma vez que na última semana dois indivíduos com as mesmas características tinham sido vistos observando o movimento na agência dos Correios de Janiópolis.
                                  Depois da prisão de Tiago e Diego, os policiais passaram a realizar diligências e localizaram em uma estrada rural, próximo à rodovia BR-272, um veículo Santana Quantum, com dois indivíduos em seu interior.
                                  Eles foram identificados como sendo Daniel Silveira e Lucas da Silva Melo. No celular de um deles havia mensagens de áudio indicando o planejamento do assalto à agência dos Correios de Janiópolis.
                                  Os quatro são suspeitos de realizarem assaltos a agência dos Correios nas cidade de Fênix e Quinta do Sol e a um posto de combustível em Corumbataí do Sul, além de outros roubos ocorridos nos últimos dias na região. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão onde seriam autuados por roubo tentado e formação de quadrilha.
                                  O Sargento Macedo, comandante do Destacamento da PM de Janiópolis, mesmo de férias fez questão de elogiar o desempenho da equipe, que frustrou o assalto à agência dos Correios e efetuou a prisão dos quatro ladrões.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Polícia de Janiópolis impede roubo ao Correio e prende quatro. Quadrilha agia na região
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.