GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Terça, 26 de Setembro de 2017
  • :
  • :

Lideranças de Goioerê discutem solução para trevo da BR-272 com o Denit

12/01/2017

                                   O prefeito Pedro Coelho e um grupo de lideranças de Goioerê terão uma audiência com o superintendente do Denit em Campo Mourão, na manhã desta quinta-feira, 12, para discutirem uma solução definitiva para o trevo de acesso a Goioerê na rodovia BR-272, que tem sido palco de acidentes com muitas vítimas fatais.

                                  O acidente mais recente aconteceu na noite de 31 de dezembro e culminou com seis vítimas fatais, sendo três adultos e três crianças, na colisão entre um veículo Monza e um caminhão.
                                  A ideia de se realizar uma reunião na superintendência do Denit surgiu durante a manifestação realizada na última sexta-feira, 6, para protestar contra a situação do trevo.
                                  Entre as soluções aventadas para o local está a construção de uma rotatória para substituir o trevo, a colocação de quebra-molas e a implantação de radar para controlar a velocidade dos veículos.
                                  Deverão participar da audiência o prefeito Pedro Coelho, vereadores e representantes de segmentos organizados da comunidade.

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Lideranças de Goioerê discutem solução para trevo da BR-272 com o Denit
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.