GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 28 de Julho de 2017
  • :
  • :

Homem diz que estava cansado de sexo e mulher “corta o mal pela raiz”

12/01/2017

                          Uma mulher mandou o marido para o hospital por ele ter se recusado transar com ela. O homem alegou que estava cansado, mas para ela o cansaço tinha a ver com o número de amantes que o marido estava colecionando. Por isso, no início do mês, ela fez um ultimato para ele. 

Como nem assim o homem 'ganhou energia', ela pegou em um cutelo de cortar cana de açúcar e acertou bem no meio das pernas do marido, quase cortando o seu #Pênis em dois. O homem perdeu muito sangue e ficou com graves ferimentos, mas está recuperando bem, ainda internado no hospital Second People, na cidade de Deyang, na China.
Liu, de 46 anos, garante que o táxi dá muito trabalho e que passa o dia girando pela movimentada cidade de Deyang, na China. No final do dia, tudo o que esse homem deseja é um pouco de descanso, se deitar e dormir. O seu problema é que a esposa tem outras ideias. Zhang, de 54 anos, reclama da pouca vontade do marido em se juntar a ela na intimidade.
Chateada de ser renegada todas as noites, ela ameaçou Liu: ou ele transava com ela, ou iria sofrer graves represálias. Zhang acredita que o marido não está cansado por causa do trabalho no táxi, mas sim por ter muitas amantes, com quem gasta sua energia. Para testar mesmo sua convicção, a esposa teria ameaçado Liu: "Se você não me satisfizer esta noite, você é um homem morto".
Mesmo com essa ameaça forte, Liu se recusou a ter #sexo com a esposa porque não estava mesmo capaz. O chinês contou que não estava dormindo bem há algumas noites e não tinham como arrumar energia para isso.
Indignada com mais uma negação do marido, Zhang não se controlou e foi na cozinha pegar um cutelo, próprio de cortar cana de açúcar. Aproveitando que o marido estava deitado na cama, ela deu um golpe forte no meio das pernas de Liu. O resultado foi grave e o chinês garante que via sangue espirrando por todo o lado, e que seu pênis sofreu golpes profundos, com vários centímetros.
Antes de seguir para o hospital, ele ainda tirou foto com o seu smartphone, que prova a agressão violenta da sua esposa. Liu teve ainda que ligar para o serviço de emergência, porque até isso a esposa se recusou, de tão chateada que estava.
Zhang contou para a imprensa que tem a certeza das traições do marido, que teria "quatro ou cinco amantes". Por causa disso, ela estaria chorando todos os dias e acabou perdendo a cabeça. (Blasting News).

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem diz que estava cansado de sexo e mulher “corta o mal pela raiz”
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.