GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Sexta, 28 de Julho de 2017
  • :
  • :

Homem casado marca encontro com novinha e morre por excesso de ereção

12/01/2017

                         A tentativa de um homem casado de tirar o máximo possível de um encontro com a amante teve um fim verdadeiramente trágico na Nigéria. Na localidade de Ugborikoro, no estado do Delta, no norte do país africano, um homem, identificado pelas autoridades locais como Samson, na casa dos trinta anos, pai de três filhos, foi encontrado morto em um quarto de hotel - com seu pênis ainda ereto.

Segundo uma fonte do site de notícias Punch, "depois de fazer sexo por muito tempo, ele não podia mais ejacular e deve ter morrido do stress da rigidez duradoura".
A fonte acrescentou que o remédio Manpower (Poder Masculino, em português), que o homem havia comprado pela primeira vez e ao qual se atribuem efeitos similares aos do Viagra, foi demais para ele. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o remédio consumido pelo malogrado Samson é vendido sem que se exija do comprador prescrição de um médico.
O falecido foi visto em uma cervejaria onde estava se gabando dos seus planos depois de finalmente ter suas investidas aceitas depois de ter passado três meses, tentando conquistar uma mulher, que seria “novinha”. Ele também bebeu muito no local, embora não fosse seu hábito se exceder no consumo de bebidas alcoólicas. Lá, um amigo recomendou-lhe que usasse o tal remédio para facilitar ereções.
Supõe-se que a acompanhante do morto tenha fugido do quarto do hotel depois do infausto acontecimento. Não há informações quanto a quem ela era.
Um porta-voz da polícia informou à imprensa que o corpo foi enviado para o necrotério do Hospital Central de Warri à espera da decisão da família quanto ao funeral. Ninguém da família quis registrar o caso na delegacia local, explicou o policial, provavelmente devido à natureza embaraçosa do caso.
A overdose de remédios para ereção é um perigo que não pode ser desprezado. Entre os riscos à saúde - à própria vida, na verdade - está o de ereções que duram horas e podem causar danos permanentes. (Blastingnews).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Homem casado marca encontro com novinha e morre por excesso de ereção
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.