GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
  • :
  • :

Envolvido em roubo com ladrão baleado em Goioerê é preso em haras

12/01/2017

                                 Uma ação desenvolvida pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Goioerê culminou com a prisão de Maicon Henrique da Silva, conhecido como “Foguinho”, que estava trabalhando em um haras em Cruzeiro do Oeste. 

                             Ele é acusado de participação em um assalto a uma residência localizada na esquina da Avenida Francisco Scarpari com a Rua José Geraldo de Souza, ocorrida no dia 8 de abril do ano passado, quando um adolescente que estava entre os assaltantes foi baleado.
                             A equipe da PM recebeu a informação de que ele estava na Fazenda Rancho Alegre, localizada às margens da rodovia que liga Cruzeiro do Oeste a Tuneiras do Oeste, onde foi preso sem oferecer resistência. Ele tinha a prisão preventiva decretada.
                             Outro envolvido no mesmo assalto, Vinícius Avelino Soares, foi preso em Maringá na última semana do mês de dezembro e agora somente um envolvido no assalto é procurado.
.
COMO FOI
.
                             O assalto aconteceu na tarde do dia 8 de abril quando cinco pessoas entraram na casa e anunciaram um assalto.
                             Todas as pessoas que estavam na casa foram rendidas e levadas para o banheiro, mas houve reação e um dos assaltantes foi baleado no abdômen. Ele saiu correndo e caiu na Rua Campo Mourão, esquina com a Rua José Bonifácio, a mais de 500 metros do local do assalto, onde dispensou uma arma e pediu socorro.
                             Ele foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos, que foi socorrido e preso, mas ainda está se recuperando em um hospital de Campo Mourão, sob escolta policial.
                             Durante as investigações do roubo, foi aprendido mais um adolescente, de 15 anos de idade.
                             Outras três pessoas se envolveram no assalto e todas tiveram a prisão decretadas e duas delas foram presas – Maicon e Vinícius. Agora a polícia ainda procura um terceiro envolvido, que também está com a prisão decretada.
                             O roubo chamou a atenção por ocorrer durante o dia em uma das esquinas mais movimentadas de Goioerê, onde estão o banco Sicredi e o supermercado Copacol. (Goionews: Todo mundo lê!).

 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie Envolvido em roubo com ladrão baleado em Goioerê é preso em haras
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.