GoioNEWS - O Jornal Eletrônico de Goioerê e Região

Domingo, 19 de Novembro de 2017
  • :
  • :

BOCA NO TROMBONE

12/01/2017

 O jornal mais lido de Goioerê

 

Trevo da BR-272
Já escrevi isso aqui uma vez e vou escrever de novo. A gente anda de Goioerê a Guaíra e onde há duas casas na beira da estrada tem um quebra-molas, mas nos trvos de Goioerê parece que é proibido. Será que não tem político em nossa cidade. Vamos aproveitar que tem prefeito e vereadores novos para fazer uma campanha. Em Janiópolis, depois que morreu o padre Marcelino, fizeram um protesto, bloquearam a rodovia, e colocaram rapidinho um radar. Mas aqui em Goioerê parece que o povo gosta de ver tragédia.
Luiz Carlos
.
Trevo da BR-272 II
Gente, quanto custa um quebra-molas elevado ali perto do parque de exposição? Mas como não temos comissão de trânsito para ver isto, vamos perdendo vidas. Em Janiópolis colocaram sinalização, porque lá tem radar, se lá pode, aqui pode também.
Osvaldo

 

clique para ampliar [+]


.
Trevo da BR-272 II
Nem deveriam existir trevos com uma passagem direta. Todos os trevos deveriam ter uma rotatória para todas as vias... Quando a passagem é direta sempre tem um irresponsável que cruza em alta velocidade. O trevo de Luiziania também é tenso.
Willian
.
Trevos tortos
A visão nos trevos de Goioerê é horrível, parece que eles são tortos e dificultam para os motoristas. Quem vai entrar na cidade pela BR-272, tem de virar muito o pescoço para conseguir ter uma visão boa do lado esquerdo. Já quem sai da cidade pela PR-180, no trevo da Copacol, não consegue ver quem vem do lado direito. Tinham de ver isso. Não sei se prefeito, vereadores, padre, pastor... Mas tinham de ver...
Paulo
.
Tragédia na BR-272
Que Deus conforte o coração da família. Não é fácil começar um ano com uma tragédia tão grande.
Márcia
.
Empregos
A prefeitura pode estar bem, com as contas em dia e obras sendo realizadas, mas a cidade não. O novo prefeito foi eleito com a promessa de gerar empregos e ganhou uma ajuda do ex-prefeito, que deixou seis barracões para ele buscar empresas para se instalarem. Tem problemas na saúde, tem alguns buracos ainda, mas o que precisa mesmo é emprego. O povo votou no Pedro Coelho por isso e é emprego que o povo quer.
Ana
.
Krachinski
Boa sorte para o prefeito Reinaldo Krachinski, de Quarto Centenário. Tentaram de todas as maneiras ganhar dele no tapetão, mas não conseguiram. Ele é o melhor prefeito que Quarto Centenário já teve e vai ter mais um mandato muito bom pode confiar.
M.A.
.
Mariluz-Umuarama
Acabaram de arrumar um trecho do asfalto entre Mariluz e Umuarama, que ficou com desvio por vários meses e quando chove já está alagando de novo. Que serviço de porco fizeram lá.
H.M.
.
Eleição
Deveriam realizar logo a eleição para prefeito de Moreira Sales. O Hugo Berti sabe que nãovai dar para ele reverter a situação na justiça. Precisamos de um prefeito de verdade, que possa tomar decisões e fazer o planejamento da cidade e não de umprefeito postiço.
()

 

  ----------------------------------------

 

Recado Final

Este é o espaço dos leitores. As mensagens recebidas serão publicadas, desde que não sejam ofensivas e não contenham inverdades. Não pesem a mão, portanto.
Em alguns dias recebemos dezenas de mensagens, então elas são selecionadas ou guardadas para posterior publicação, caso não percam a atualidade.
Os comentários publicados nesta coluna não representam, necessariamente, a opinião do site.
Os textos devem ter até dez linhas, sendo que a direção do jornal se reserva ao direito de resumir os textos mais extensos.
“Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça” (2 Pedro 3:13).
Hélder Villela 

 



Leia Também



Enviar por email

Envie BOCA NO TROMBONE
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GoioNews.
Copyright © 2004 - 2020 GoioNews.